segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ghost


O vampiro gritava para si mesmo naquele quarto escuro. Há dias espiritos apareciam para ele. No inicio ele não se importava, mas depois de algum tempo, ele ja não mais diferenciava os vivos dos mortos. Aparecendo e sumindo logo depois.
- Artos! Que porra está acontecendo?!?! - Momentos após o grito do vampiro, que apenas os mais sensiveis escutariam, uma luz radiante iluminou o quarto, revelando que na verdade ele se encontrava em uma biblioteca subterrânea com milhares de pergaminhos antigos e livros, com uma escrita desconhecida pelos humanos, e jamais lidos por nenhum mortal.
- Então você já está começando a vê-los, hã? Você, que carrega em suas presas o sangue de inocentes, ja deveria estar acostumado com os mortos. Além do que, você já está morto.
- O que diabos está acontecendo? Você disse que Pandora apareceria e eu entenderia melhor as coisas, mas tudo que eu vejo são um monte de almas perdidas vagando nesse mundo.
- A hora está se aproximando, se acostume com as almas.
- Vou voltar a colecioná-las então! - O vampiro soltou uma risada baixa e sínica e depois voltou a encarar o anjo.
- Você não percebeu ainda não é? Seu Deus está morto! As almas que você aprisiona para oferecer a ele apenas são mandadas para o Inferno, e voltam a rondar este mundo.
- Não me importo. E quanto a Pandora? Ainda tenho muitas dúvidas sobre o que está acontecendo.
- Sua hora está chegando. Lembre-se de proteger aqueles que o ajudarão na batalha.
- O que você está dizendo? Pare de me dizer coisas que não consigo compreender!
A luz foi sumindo devagar junto com uma risada suave do anjo. Deixado para trás o vampiro levantou-se e foi caminhar na na forte chuva que caia sobre a cidade. Sentindo-se mais forte e regenerado, o vampiro foi para o cemitério apreciar a Lua sob a lápide de um desconhecido enquanto tocava seu violino. Uma canção para os mortos que de algum modo, ele estava começando a gostar.

Um comentário:

A. disse...

Pandora, Pandora! Gosto muito desse nome! E aí, quando ela vai chegar, heim? Quero saber logo dá parte em que ela chega :D
angúustia ~o~ indecisãao ~o~ RAIOS! TROVÕES! CHUVA TERRÍVEL!