
Enquanto passava mais uma noite na sua biblioteca particular, pesquisando sobre o passado. O vampiro sentiu uma estranha sensação repentina, ao olhar para a frente; um homem com quase dois metros, moreno, de cabelos negros e curtos estava parado a sua frente. Com uma tunica branca e uma aura azul clara que deixara o vampiro hipnotizado por um breve momento. Ele ja tinha sentido isso antes a um tempo atrás. O vampiro ja o conheçia e sabia que era um anjo. O magnifico par de asas confirmara a suspeita do vampiro.
- É hoje? - o vampiro perguntou-lhe -
- Você não deveria estar me vendo
- É meio dificil não notar você meu amigo. E então? Já esta na hora?
- Não, você não está pronto ainda. A hora se aproxima. Você deve encontrar 6 pessoas a quem você deve proteger e que te protegerão mutuamente. Não posso te explicar o porque nem quem são essas pessoas. Mas você ao aceitar a missão e ao entrar nesse corpo sem estar pronto, aceitou o destino. Você sabia que iria sofrer a vida inteira, pois seu destino foi feito para o final. Você sabera quando a hora chegar.
Enquanto conversavamos, hora ou outra uma armadura brilhava no corpo do anjo, pronta para aparecer completamente se algo desse errado e ele precisasse lutar. A aura do anjo oscilava entre tons claros de azuis. O vampiro olhou para si mesmo e viu sua única asa espectral. Era uma asa de Arcanjo, mas ele só tinha uma. Nunca tinha a visto por tanto tempo, geralmente ela so aparecia por alguns instantes mas logo sumia. Porém, durante a conversa, ela estava ali, e havia se materializado.
- Não sei se entendi muito bem. Não lembro dessa minha vida sem corpo, digo, não tenho lembraças da minha alma solta.
- Você não deveria ter se tornado um vampiro tambem. Estavamos procurando você a anos. Era pra você ter voltado quando ela foi tirada de você naquela batalha.
- Eu me lembro disso, mas, não pude evitar, minha vontade de vingança era forte demais para simplesmente morrer ali. Ela me salvou
- Está falando de Pandora não é mesmo?
- De quem mais poderia ser?
- Você em breve a verá novamente, não se preocupe. Esteje pronto para o futuro.
Uma luz muito forte vinda da aura daquele anjo clareou todo o quarto. O vampiro ao ver aquela luz acreditou estar cego e após algum tempo, abriu o olho e notara que o anjo ja havia ido embora. Ele sabia que algumas horas tinham se passado desde que conversaram. O vampiro vestiu seu sobretudo que estava pendurado e pulou pela janela. Ele parou lá embaixo e olhou para o céu enquanto pensava para onde iria. Após alguns segundos desistiu de pensar e resolveu deixar o corpo ir sozinho.
2 comentários:
O que que 'é agora'?
e..e.. ohmeudeus, ele vai encontrar Pandora?
E por que ele tem só uma asa?
ah, tantas perguntas que não querem calar D:
Claro que amor existe. Você pode perguntar pra qualquer um, mas nem precisa ir tão longe. Eu tou te dizendo que existe. Eu sei que existe :D
Postar um comentário