quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carta de Amor III - Heróis e Almas Gêmeas



Dois corpos que formam um. Diz a lenda grega que as almas gêmeas existiam desde os tempos em que Vênus e Eros criaram o amor e a harmonia. Na época dos Olímpicos, há muitos milênios, a civilização era habitada por seres míticos, seres possuindo quatro braços, quatro pernas, duas cabeças, dois troncos, sendo um feminino e outro masculino, e assim por diante, mas todos eles possuíam apenas uma alma. Os outros deuses, vendo todo esse amor e harmonia entre estes seres, ficaram enfurecidos e começaram uma grande batalha. Utilizaram como armas uma duradoura chuva com trovões e relâmpagos. Vênus e Eros tentaram impedir esta guerra, mas não obtiveram sucesso. Os relâmpagos atingiam os seres de uma forma brutal, separando os corpos femininos dos masculinos e também suas almas ao meio. Nesta confusão, estes corpos eram carregados pela correnteza das águas, e assim se perdiam uma das outras, ficando sozinhos mas sobrevivendo. Foram dois dias e duas noites de fúria dos deuses, e ao término da batalha, cada ser separado iniciou a busca de sua outra metade, a sua "Alma Gêmea". Esses seres passam agora suas vidas inteiras à procura da outra parte de si mesmo... Essa lenda sempre me inspirou muito e sou feliz por poder afirmar que nessa vida eu encontrei o resto que me faltava! Nossas almas são uma só e sei que é o nosso destino ficar juntos. Assim como Hercules, se for necessario eu encararia 12 desafios mortais, mas não para garantir um lugar no Olimpo, mas sim para garantir meu lugar ao seu lado, pois nada é mais confortavel, seguro e prazeroso do que olhar pro seu rosto todos os dias e pensar “essa é a mulher que eu sempre quis, esse é o amor da minha vida e nada será capaz de me fazer desistir dela”. Você é tudo pra mim, meu amor! Cada herói luta por uma causa, uma mais nobre que a outra, mas quase sempre pelo mesmo motivo: a honra ou a gloria. Eu luto por uma causa ainda mais nobre: eu luto pelo seu amor; por um lugar ao seu lado porque nada é mais glorioso, ou mais honrado do que conquistar a mulher de seus sonhos e poder viver eternamente em seus braços. Eu te amo.