sábado, 12 de dezembro de 2009

Dreaming Again




Sonhei com você de novo... Mas dessa vez estava muito diferente. Não lembrava daquela época... Avistei você Pandora de um jeito unico... No início não percebi que era você. Esse foi o meu maior erro...

Neblina.

A Noite era escura, apenas a lua e algumas tochas das ruas iluminavam aquela noite. Escutei seus passos e olhei para o lado enquanto você abria a porta. Você apareceu em um kimono vermelho para servir chá aos convidados; não prestei atenção em mais nada do que o comandante me disse. Nossos olhares se cruzaram enquanto você servia chá ao comandante, mas rapidamente você desviou o olhar para conferir se o chá não transbordara. Levantou-se e veio em minha direção com seus olhos verdes me observando. Abaixou-se, ofereceu-me chá e serviu. Ao levantar não tirou os olhos de mim, virou-se e foi andando em direção a porta.

- O chá está perfeito não está? - Perguntou-me o comandante ao observar meu olhar te seguindo.

- Sim senhor, está uma delicia.

Foi como acordar de um estado de hipnose. Voltei a escutar o que o comandante me dizia mas sempre pensando em você. Tomei o chá rapidamente para que você pudesse voltar e me servir novamente mas dessa vez entrara uma outra mulher para servir o chá. Devo dizer que fiquei desapontado.

Ao terminar de falar o comandante levantou-se e foi para o quarto enquanto eu ali fiquei pensando em você por mais alguns momentos. Peguei minha espada e fui para o meu quarto daquela noite. Na manhã seguinte seguiriamos para Nagoya.

Não conseguia dormir. Levantei e fui para o lado de fora, descansar embaixo do bordo, que naquele outono estava incrivelmente vermelho, e observar a lua cheia e seu esplendor. Ao abaixar um pouco mais os olhos reparei que me olhava da sacada do segundo andar. Quando reparou que eu olhava para você, ficara sem jeito e entrara no quarto que julguei ser o seu.

Não entendi o porque você mexeu tanto com o meu coração. Não sabia de nosso passado e muito menos do que nos aguardava no futuro durante aquela mera vida de mercenário. Quando percebi, você saia pela porta da frente e vinha em minha direção.

- Desse jeito não estará disposto para caminhar amanhã. Escutei o outro homem dizendo que iriam para Nagoya.

- Você estava escutando nossa conversa? - Perguntei-lhe

- Não, apenas estava indo servir chá ao quarto ao lado e escutei essa parte da conversa...

- Teria de matá-la se tivesse escutado tudo...

Você pareceu assustada mas ao observar meu sorriso sarcastico se acalmou e abriu um leve sorriso.

- Vá para o quarto, vou buscar mais um chá para você

- Dessa vez você vai me servir? Não vai mandar outra pessoa em seu lugar?

Você abriu outro leve sorriso e me mandou subir para o quarto novamente.

Peguei minhas coisas e fui para o quarto. Ao entrar deixei a porta semi-aberta para ter certeza de que era você que estava vindo me servir. Acendi tambem as velas proximas a janela e acendi um incenso que ali estava. O cheiro dominou o quarto completamente e você entrou no quarto.

- Foi rápido...

- Já havia deixado fervendo...

- Sabia tambem que eu estaria lá fora?

- Não, apenas dei a sorte de te ver lá em baixo ao subir até o seu quarto para de oferecer chá.

Sorri novamente e você se aproximou para me servir chá. Serviu-me e sentou ao meu lado. Dei um gole no chá e olhei para você. Seus olhos verdes me fitavam enquanto sua boca mostrava um leve sorriso de felicidade. Deixei meu chá na mesa e virei-me para você e toquei seu rosto com minha mão esquerda. Sua pele era pálida e macia. Você fechou os olhos e botou sua mão direita sobre a minha. Me aproximei e a beijei. Botei minha outra mão sobre sua coxa e você botou a sua em meu ombro. Ao me afastar você começou a tirar a fita do seu kimono e olhou para mim.

Tirei minha armadura e fiquei sem camisa. Você deixara seu quimono solto e veio em minha direção. Me empurrou levemente, me deitando e ficou em cima de mim, com o kimono aberto e olhos vidrados nos meus. Beijou-me e nos amamos pela noite inteira. Notei que era virgem ao chegar da madrugada.

- Porque fez isso se nunca havia se entregado a nenhum homem antes?

- Não sei. Você emite algo que me faz sentir bem por dentro. Precisava ter você para mim...

- Sabe que não posso te dar a certeza de que voltarei com vida da minha viagem não é? Depois de Nagoya iremos lutar nos arredores de Edo.

- Estarei esperando por você. Sei que iria atrapalha-lo se fosse com você.

- Darei o melhor de mim para voltar com vida e te encontrar novamente, é uma promessa.

- Me ame esta noite como se nunca mais fosse me encontrar novamente. Beije-me como se fosse o ultimo beijo.

Nos beijamos e continuamos a nos amar por mais algumas horas. Enfim dormimos juntos. Na manhã seguinte ao acordar notei que não estava mais comigo. Encontrei na mesa um bilhete e uma faixa vermelha em cima. " Para te dar forças na batalha. Não esqueça de sua promeça. Yue"

Amarrei a faixa no braço e sai do meu quarto. Desci e encontrei o comandante comendo e tomando chá na varanda.

- Estava te esperando. Coma alguma coisa que sairemos daqui a 1 hora.

Procurei mas não te encontrei. Comi qualquer coisa e sai com o comandante. Ao sair da casa notei que encostara em meu ombro. Me virei e você me beijou. Olhei em seus olhos por alguns segundos e tive de dizer adeus. Segui com o comandante para Nagoya aonde iriamos encontrar com o resto de nosso batalhão para nos prepararmos para a batalha.







Porque voltou a aparecer em meus sonhos, Pandora? Achei que havia me abandonado...

Nenhum comentário: