quarta-feira, 17 de setembro de 2008
Odaxelagnia
"Sweet dreams are made of this
Who am I to disagree?
Travel the world and the seven seas
Everybody's looking for something
Some of them want to use you
Some of them want to get used by you
Some of them want to abuse you
Some of them want to be abused"
O jovem de cabelos pretos, meio bagunçados como quem acabara de acordar estava a sorrir um sorriso falso, daqueles que não expressam nem um tipo de emoção. Acreditando que essa é a melhor maneira de fazer com que as pessoas não notem você e sigam suas vidas normais. Um jeito pratico de deixar os outros felizes. Conversava com sua amiga, tambem de cabelos pretos sobre como seria a relação deles apartir de então. Ela sabia do amor que o jovem sentia por ela, e estava com medo de magoa-lo. Após raciocinar um pouco ela lhe disse:
- Você sabe que no final, só você se machuca com isso. Eu estou me sentindo pessima por dizer isso mas, você pode me beijar de vez em quando entende? Quando achar que o momento for certo.
Ela esperava uma reação de tristeza ou desapontamento, mas para sua surpresa o jovem lhe respondera o contrario.
- Tudo bem, eu ja esperava alguma coisa assim. Eu não me importo se você me usar de vez em quando, como quem não quer nada. Só de ficar com você eu ja me sinto bem. Posso aprender a viver desse jeito. A vida é assim não é mesmo? Quem sabe um dia eu consiga conquistar você só pra mim.
Eles se olharam por mais alguns instantes e mudaram de assunto, como que se tudo que eles acabaram de falar, não fizesse a menor diferença agora. O dia foi passando e os dois se separaram. O menino não conseguia imaginar o que se passava na cabeça dela, mas sabia de uma coisa: existia alguma coisa nela, que fazia com que ele tivesse uma vontade inseguravel de agarra-la e possui-la somente para si.
"I'm gonna use you and abuse you
I'm gonna know what's inside
Gonna use you and abuse you
I'm gonna know what's inside you"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Meu Deus! Escravinho, sei que comentário de Mestra não conta, mas esse post ficou PERFEITO ;') tão bonitinho sua metade literária.. hahaha
"Se as pessoas morrem pelo amor; podem ser salvas pelo ódio"
:D
Você podia tipo assim disfarçar,né?É como se tivesse escrito "estavam Marcus e Ila a conversar sobre como seria a relação a partir daquele momento".
Você não é nada discreto,gato.
hahahahahaha! :D
eu achei isso numa página perdida da minha agenda.. tão bonitinho
A banda é o Rezet sim! Lá naquela comunidade tem o link do download. qualquer dia desses vcê baixa, tem outras músicas que vc vai gostar mais
E bom, sobre esquecer, eu descobri uma tática boa, sem uso de magia: Enche a cara com muito Absolut. Funciona momentâneamente... O problema é esquecer pra todo o sempre.. HEUAHEUAHEOUIHEIOA to zuando :99
te amo, beijos :*
Postar um comentário